Rafa Motta Posted July 21, 2025 Share Posted July 21, 2025 Bom dia comprei uma calopsita como macho, pq já tenho uma fêmea, só que estou na dúvida se ele é realmente macho, pois a minha fêmea tá batendo muito nele e estão falando q pq é outra fêmea por esse fato. Ele canta de vez enquanto e muito alto. Estou com ele tem 20 dias e pelo q criador falou ele é filhote, mas não soube me falar o tempo Alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted July 23, 2025 Share Posted July 23, 2025 On 21/07/2025 at 11:22, Rafa Motta disse: Bom dia comprei uma calopsita como macho, pq já tenho uma fêmea, só que estou na dúvida se ele é realmente macho, pois a minha fêmea tá batendo muito nele e estão falando q pq é outra fêmea por esse fato. Ele canta de vez enquanto e muito alto. Estou com ele tem 20 dias e pelo q criador falou ele é filhote, mas não soube me falar o tempo Alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já agradeço Olá, essa mutação apenas por exame de sexagem ou esperando a muda que é depois dos 6 meses. Tua fêmea pode estar batendo nele por ser filhote e novo no ambiente, aguarde mais alguns meses pois ele irá demonstrar no comportamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa Motta Posted July 24, 2025 Author Share Posted July 24, 2025 19 horas atrás, Ruth e Theo disse: Olá, essa mutação apenas por exame de sexagem ou esperando a muda que é depois dos 6 meses. Tua fêmea pode estar batendo nele por ser filhote e novo no ambiente, aguarde mais alguns meses pois ele irá demonstrar no comportamento. Bom dia, a fêmea colocou um ovinho e agora entendi que pode ser por proteção, então separei eles, pois ela estava batendo muito nele. Mas obrigada pela sua informação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts