marcia Bahl Posted July 23, 2025 Share Posted July 23, 2025 (edited) Comprei hoje essa calopsita que o criadouro diz não ter nem 3 meses. E gostaria de saber mais dele ou dela. Chegou já bicando meu dedo haha mas fica tranquilo. E ativo no pio não vi cantando ainda. Mas oq eu percebi é que a minha outra ou outro chegava perto no msm puleiro, ele começa a boca até a branca sair de perto. Será que é por ser do msm sexo ? Diz que a mãe é amarela e o pai cinza. E só a informação que tenho dos pais Edited July 23, 2025 by marcia Bahl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted July 23, 2025 Share Posted July 23, 2025 15 horas atrás, marcia Bahl disse: Comprei hoje essa calopsita que o criadouro diz não ter nem 3 meses. E gostaria de saber mais dele ou dela. Chegou já bicando meu dedo haha mas fica tranquilo. E ativo no pio não vi cantando ainda. Mas oq eu percebi é que a minha outra ou outro chegava perto no msm puleiro, ele começa a boca até a branca sair de perto. Será que é por ser do msm sexo ? Diz que a mãe é amarela e o pai cinza. E só a informação que tenho dos pais Olá, essa mutação apenas por exame de sexagem ou esperando demonstrar comportamento ou na muda de penas que ocorre depois do 6 mês. Pelo jeito ele tem entre 2 a 3 meses. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts