marcia Bahl Postado Quarta-feira às 00:59 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:59 (editado) Comprei hoje essa calopsita que o criadouro diz não ter nem 3 meses. E gostaria de saber mais dele ou dela. Chegou já bicando meu dedo haha mas fica tranquilo. E ativo no pio não vi cantando ainda. Mas oq eu percebi é que a minha outra ou outro chegava perto no msm puleiro, ele começa a boca até a branca sair de perto. Será que é por ser do msm sexo ? Diz que a mãe é amarela e o pai cinza. E só a informação que tenho dos pais Editado Quarta-feira às 01:03 por marcia Bahl Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado Quarta-feira às 16:06 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:06 15 horas atrás, marcia Bahl disse: Comprei hoje essa calopsita que o criadouro diz não ter nem 3 meses. E gostaria de saber mais dele ou dela. Chegou já bicando meu dedo haha mas fica tranquilo. E ativo no pio não vi cantando ainda. Mas oq eu percebi é que a minha outra ou outro chegava perto no msm puleiro, ele começa a boca até a branca sair de perto. Será que é por ser do msm sexo ? Diz que a mãe é amarela e o pai cinza. E só a informação que tenho dos pais Olá, essa mutação apenas por exame de sexagem ou esperando demonstrar comportamento ou na muda de penas que ocorre depois do 6 mês. Pelo jeito ele tem entre 2 a 3 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.