Karolyne Bie Postado 28 de Julho Compartilhar Postado 28 de Julho Minhas calopsitas estão chocando há mais ou menos 20 dias e acabei de conferir o desenvolvimento dos ovos... Não há presença de veias ou qualquer indício de que tenha filhotes a caminho. O que eu faço? Deixo os ovos e eventualmente vão rejeitar ou eu retiro os ovinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto On 28/07/2025 at 12:36, Karolyne Bie disse: Minhas calopsitas estão chocando há mais ou menos 20 dias e acabei de conferir o desenvolvimento dos ovos... Não há presença de veias ou qualquer indício de que tenha filhotes a caminho. O que eu faço? Deixo os ovos e eventualmente vão rejeitar ou eu retiro os ovinhos? Pode retirar os ovos e o ninho. Deixe eles e principalmente a fêmea descansar algumas semanas, reforce a alimentação e tente novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.