Karolyne Bie Posted July 28, 2025 Share Posted July 28, 2025 Minhas calopsitas estão chocando há mais ou menos 20 dias e acabei de conferir o desenvolvimento dos ovos... Não há presença de veias ou qualquer indício de que tenha filhotes a caminho. O que eu faço? Deixo os ovos e eventualmente vão rejeitar ou eu retiro os ovinhos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted August 1, 2025 Share Posted August 1, 2025 On 28/07/2025 at 12:36, Karolyne Bie disse: Minhas calopsitas estão chocando há mais ou menos 20 dias e acabei de conferir o desenvolvimento dos ovos... Não há presença de veias ou qualquer indício de que tenha filhotes a caminho. O que eu faço? Deixo os ovos e eventualmente vão rejeitar ou eu retiro os ovinhos? Pode retirar os ovos e o ninho. Deixe eles e principalmente a fêmea descansar algumas semanas, reforce a alimentação e tente novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts