Joao Pedro Da cruz Posted July 29, 2025 Share Posted July 29, 2025 comprei uma calopsita que tem 14 a 25 dias de vida e estou com um pouco de dificuldade de como alimentá-la. pois vi que ela so pode ser alimentada se o papo estiver vazio. a minha se encontra com o papo cheio, porém baixo. alguém consegue me informar se eu posso alimentar ela assim? não consigo mandar fotos delas aqui, se alguem que souber cuidar quiser me ajudar meu numero é 21964789480. estou desesperado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted August 1, 2025 Share Posted August 1, 2025 On 29/07/2025 at 09:59, Joao Pedro Da cruz disse: comprei uma calopsita que tem 14 a 25 dias de vida e estou com um pouco de dificuldade de como alimentá-la. pois vi que ela so pode ser alimentada se o papo estiver vazio. a minha se encontra com o papo cheio, porém baixo. alguém consegue me informar se eu posso alimentar ela assim? não consigo mandar fotos delas aqui, se alguem que souber cuidar quiser me ajudar meu numero é 21964789480. estou desesperado Pode alimentar sempre que o papo estiver baixo até que ele fique cheio mas não explodindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts