Jump to content

calopsita na papinha

Joao Pedro Da cruz

Posts Recomendados

comprei uma calopsita que tem 14 a 25 dias de vida e estou com um pouco de dificuldade de como alimentá-la. pois vi que ela so pode ser alimentada se o papo estiver vazio. a minha se encontra com o papo cheio, porém baixo. alguém consegue me informar se eu posso alimentar ela assim?

não consigo mandar fotos delas aqui, se alguem que souber cuidar quiser me ajudar meu numero é 21964789480. estou desesperado 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 29/07/2025 at 09:59, Joao Pedro Da cruz disse:

comprei uma calopsita que tem 14 a 25 dias de vida e estou com um pouco de dificuldade de como alimentá-la. pois vi que ela so pode ser alimentada se o papo estiver vazio. a minha se encontra com o papo cheio, porém baixo. alguém consegue me informar se eu posso alimentar ela assim?

não consigo mandar fotos delas aqui, se alguem que souber cuidar quiser me ajudar meu numero é 21964789480. estou desesperado 

Pode alimentar sempre que o papo estiver baixo até que ele fique cheio mas não explodindo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.