Joao Pedro Da cruz Postado Terça-feira às 12:59 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:59 comprei uma calopsita que tem 14 a 25 dias de vida e estou com um pouco de dificuldade de como alimentá-la. pois vi que ela so pode ser alimentada se o papo estiver vazio. a minha se encontra com o papo cheio, porém baixo. alguém consegue me informar se eu posso alimentar ela assim? não consigo mandar fotos delas aqui, se alguem que souber cuidar quiser me ajudar meu numero é 21964789480. estou desesperado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 29/07/2025 at 09:59, Joao Pedro Da cruz disse: comprei uma calopsita que tem 14 a 25 dias de vida e estou com um pouco de dificuldade de como alimentá-la. pois vi que ela so pode ser alimentada se o papo estiver vazio. a minha se encontra com o papo cheio, porém baixo. alguém consegue me informar se eu posso alimentar ela assim? não consigo mandar fotos delas aqui, se alguem que souber cuidar quiser me ajudar meu numero é 21964789480. estou desesperado Pode alimentar sempre que o papo estiver baixo até que ele fique cheio mas não explodindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.