Vinícius Martins Postado 14 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2015 Gente vcs poderiam me ajudar a saber se essa calopsita e macho ou fêmea tem mais de um ano ta. Desde já agradeço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2015 Não sei te responder q sexo é... Mas essa calopsita é muito linda Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 14 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2015 9 horas atrás, GabrielEger disse: Não sei te responder q sexo é... Mas essa calopsita é muito linda Parabéns Gabriel VC sabe a mutação dela se souber fala aí por favor. Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2015 (editado) Nossa, que lindezaaa!!! Não sei dizer nem que sexo e nem que mutação! Talvez o @Marcos Nogueira saiba!! Editado 14 de Dezembro de 2015 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 14 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2015 8 minutos atrás, Stephanie disse: Nossa, que lindezaaa!!! Não sei dizer nem que sexo e nem que mutação! Talvez o @Marcos Nogueira saiba!! Essa aí não é minha é do meu primo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2015 Então Marvini, pelo q eu olhei diria q é um Arlequim Canela Cara Branca. Arlequim é a mutação q eu menos entendo, mas acredito q seja arlequim mesmo.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcos Nogueira Postado 14 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2015 Isso mesmo concordo com o Gabriel um Arlequim Canela CB, quanto ao sexo só fazendo exame para saber mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.