Vinícius Martins Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Gente vcs poderiam me ajudar a saber se essa calopsita e macho ou fêmea tem mais de um ano ta. Desde já agradeço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Não sei te responder q sexo é... Mas essa calopsita é muito linda Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted December 14, 2015 Author Share Posted December 14, 2015 9 horas atrás, GabrielEger disse: Não sei te responder q sexo é... Mas essa calopsita é muito linda Parabéns Gabriel VC sabe a mutação dela se souber fala aí por favor. Desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 (edited) Nossa, que lindezaaa!!! Não sei dizer nem que sexo e nem que mutação! Talvez o @Marcos Nogueira saiba!! Edited December 14, 2015 by Stephanie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted December 14, 2015 Author Share Posted December 14, 2015 8 minutos atrás, Stephanie disse: Nossa, que lindezaaa!!! Não sei dizer nem que sexo e nem que mutação! Talvez o @Marcos Nogueira saiba!! Essa aí não é minha é do meu primo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Então Marvini, pelo q eu olhei diria q é um Arlequim Canela Cara Branca. Arlequim é a mutação q eu menos entendo, mas acredito q seja arlequim mesmo.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Marcos Nogueira Posted December 14, 2015 Solution Share Posted December 14, 2015 Isso mesmo concordo com o Gabriel um Arlequim Canela CB, quanto ao sexo só fazendo exame para saber mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts