Wolf Posted August 9, 2025 Share Posted August 9, 2025 Boa noite pessoal. Essa semana foi corrida, pois minha mãe levou as calopsitas no veterinário, fizemos exames, tivemos o diagnóstico e ainda estamos digerindo todas as informações. As duas estão com a Megabacteria. Tudo leva a crer que foram contaminadas no criadouro. Mas enfim, uma já está com a minha mãe desde junho e a outra ela pegou faz um mês. Não sei se tem como provar que elas já vieram contaminadas. Enfim, nesse momento estamos focados no tratamento e estou bem aflita. Já sei que essa doença não tem cura, mas queria saber a experiência de quem teve ou tem uma calopsita com a Megabacteria, como elas ficaram, qto tempo em média para melhorarem. Eu estou super triste. Minha mãe sempre teve periquitos, um papagaio que morreu esse ano (não foi de doença) e nunca teve problema. E esse ano meus pais já perderam um cachorro, o papagaio, e agora os novos xodós estão doentes… Espero que elas fiquem bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts