franciscoramos Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto (editado) Boa tarde, amigos. Sou um amante de animais, mas só agora me dispus a criar psitacídeos. Estou começando com um casal de calopsitas e com este periquito australiano o qual não sei o sexo e nem a mutação. Se puderem me ajudar com qualquer ajuda ficarei muito agradecido. Muito Obrigado a todos. Editado 27 de Agosto por franciscoramos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
franciscoramos Postado 28 de Agosto Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto Mais imagens para ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Boa noite! Ele é lindo! Como a cera (parte das narinas) está azulada, acredito ser um machinho. Caso estivesse branca ou amarronzada seria fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.