franciscoramos Postado Quarta-feira às 18:15 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:15 (editado) Boa tarde, amigos. Sou um amante de animais, mas só agora me dispus a criar psitacídeos. Estou começando com um casal de calopsitas e com este periquito australiano o qual não sei o sexo e nem a mutação. Se puderem me ajudar com qualquer ajuda ficarei muito agradecido. Muito Obrigado a todos. Editado Quarta-feira às 18:16 por franciscoramos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
franciscoramos Postado Quinta-feira às 18:33 Autor Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:33 Mais imagens para ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado Sexta-feira às 01:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:22 Boa noite! Ele é lindo! Como a cera (parte das narinas) está azulada, acredito ser um machinho. Caso estivesse branca ou amarronzada seria fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.