franciscoramos Posted August 27, 2025 Share Posted August 27, 2025 (edited) Boa tarde, amigos. Sou um amante de animais, mas só agora me dispus a criar psitacídeos. Estou começando com um casal de calopsitas e com este periquito australiano o qual não sei o sexo e nem a mutação. Se puderem me ajudar com qualquer ajuda ficarei muito agradecido. Muito Obrigado a todos. Edited August 27, 2025 by franciscoramos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
franciscoramos Posted August 28, 2025 Author Share Posted August 28, 2025 Mais imagens para ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted August 29, 2025 Share Posted August 29, 2025 Boa noite! Ele é lindo! Como a cera (parte das narinas) está azulada, acredito ser um machinho. Caso estivesse branca ou amarronzada seria fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts