Jump to content

Calopsita mansa *-*


Sacha
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Linda ela! Parabéns, Sacha! O meu Cacau quer sempre ficar no meu ombro bicando minha orelha. Ele fica piando até eu fazer carinho nele! É bom mesmo levar no veterimário para verificar isso das fezes, porque parecem anormais

 

 

 

 

Editado por Cacaulopsita
Link para compartilhar
Share on other sites

Realmente estão muuitos esverdeadas... seria interessante vc forrar a gaiola dela com sulfite e deixá-la fazer no papel para que o veterinário veja. Quando a minha chegou ela fazia assim tbm. Tirei todo o girassol da alimentação dela. Dou 5 grãos duas vezes por semana (como agrado mesmo). Depois realizei os exames completos e não deu nda. Mas não fale com seu veterinário, deixe ele dar o próprio diagnóstico. Talvez o caso da sua não seja esse! Enfim, nos mantenha informados!

Link para compartilhar
Share on other sites

Caramba

A comidinha a Pepe vem muito girassol, será que é isso?

Não vou comentar nada com ele sobre a desconfiança do girassol não, mas vou levar a embalagem de comida para ele ver.

Pode deixar que assim que chegar da consulta falo para vocês o que ele me disse

Obrigada ^_^

Link para compartilhar
Share on other sites

Imagina! Não precisa agradecer! Girassol é nto gorduroso para elas e por ironia (ou não) é a semente preferida delas! Em excesso sobrecarregam o fígado da ave! Infelizmente qdo compramos em pet shop eles não nos avisam disso! Sei mto bem como é ser mãe de primeira viagem! Aqui aprendi bastante e tenho o dever de compartilhar o pouco que aprendo e estou aprendendo aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

Bem meninas, cheguei do veterinário agora e  ele disse que as condições das fezes são porque ela fica roendo parede (sempre que vejo tiro mas tem horas que ela roe e eu nem percebo), então ele passou Labcon Regulador Intestinal por 10 dias e, após a melhora das fezes dar Avitrin Vermifugo por 5 dias.

Ele disse que a saúde dela esta muito bem, Graças a Deus,mas tenho que tomar mais cuidado com ela né. ..

Aaa, no caso dos espirros ele disse que é normal 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...