TutiQuack Posted September 4, 2025 Share Posted September 4, 2025 Gente eu comprei uma calopsita de um senhor que nao parecia se importar muito com ela, porem ele nao me disse a idade, somente afirmou que ele era macho, e na hora eu tava tao emocionada de conhecer Pepsi que terminei nem perguntando se ele sabia a idade. Tem algum jeito de a gente especular o tempo de vida de uma Calopsita? Tal vez pelo comportamento ou alguma caracteristica corporal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 4, 2025 Share Posted September 4, 2025 Posta uma foto dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TutiQuack Posted September 8, 2025 Author Share Posted September 8, 2025 Desculpa a demora em responder, so vi agr!! Olha se essa de aqui e util, se nao for eu mando outra, e so dizer. Nao sei como responder so teu comentario Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TutiQuack Posted September 8, 2025 Author Share Posted September 8, 2025 On 04/09/2025 at 15:00, Mitchel disse: Posta uma foto dela. descobri como responder so agr!! vou postar aqui a mesma foto que coloquei antes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Mitchel Posted September 9, 2025 Solution Share Posted September 9, 2025 (edited) Não da pra dizer ao certo, mas eu chutaria q é um filhote de uns 4 a 5 meses. Tem muita carinha de criança ainda. Edited September 9, 2025 by Mitchel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TutiQuack Posted September 9, 2025 Author Share Posted September 9, 2025 3 horas atrás, Mitchel disse: Não da pra dizer ao certo, mas eu chutaria q é um filhote de uns 4 a 5 meses. Tem muita carinha de criança ainda. aaa ele e um bebezinho, obrigada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts