TutiQuack Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Gente eu comprei uma calopsita de um senhor que nao parecia se importar muito com ela, porem ele nao me disse a idade, somente afirmou que ele era macho, e na hora eu tava tao emocionada de conhecer Pepsi que terminei nem perguntando se ele sabia a idade. Tem algum jeito de a gente especular o tempo de vida de uma Calopsita? Tal vez pelo comportamento ou alguma caracteristica corporal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Posta uma foto dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TutiQuack Postado Segunda-feira às 16:02 Autor Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:02 Desculpa a demora em responder, so vi agr!! Olha se essa de aqui e util, se nao for eu mando outra, e so dizer. Nao sei como responder so teu comentario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TutiQuack Postado Segunda-feira às 23:48 Autor Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:48 On 04/09/2025 at 15:00, Mitchel disse: Posta uma foto dela. descobri como responder so agr!! vou postar aqui a mesma foto que coloquei antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado Terça-feira às 09:29 Solução Compartilhar Postado Terça-feira às 09:29 (editado) Não da pra dizer ao certo, mas eu chutaria q é um filhote de uns 4 a 5 meses. Tem muita carinha de criança ainda. Editado Terça-feira às 09:29 por Mitchel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TutiQuack Postado Terça-feira às 13:22 Autor Compartilhar Postado Terça-feira às 13:22 3 horas atrás, Mitchel disse: Não da pra dizer ao certo, mas eu chutaria q é um filhote de uns 4 a 5 meses. Tem muita carinha de criança ainda. aaa ele e um bebezinho, obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.