Jump to content

Minha calopsta está com fraqueza não come oq faço? ?

Hamilton
Go to solution Solved by salete fortes,

Recommended Posts

Minha calopsta está com muita fraqueza deu uma convulsão ou foi um ataque epilético  n sei,mais o veterinaria falou q e fraquezas  ela tá vá tomando chemitril mais parou e está tomando um comprimido dissolvido e deu esse ataque hj ela está cantando mais n fica em pé e só fica de asas abertas com a cabecinha caída para traz, lá ela tomou cálcio e vitaminas injetáveis está com o olho bem aberyinho mais esta toda mole

• Solution
salete fortes

Esse veterinário que vc levou entende de animais silvestre aves ? 

Vc vai ter que dar papinha para filhotes em uma seringa  direto no bico ,faça isso o mais rápido possível se não ela vai vir a óbito ,... A papa vc já compra pronta em potes para filhote de calopsita é um pó   e só dissolver em água mineral morninha e colocar em uma seringa comprada em farmácia retirar a agulha e sugar a papinha  e dar no bico dela  de uns 10 ml pelo menos 4 vezes ao dia tome cuidado de testar antes para que não queime a boca e o papo dela . e quando for dar segure ela e abra o bico e introduza a seringa no lado e vá empurrando a papinha bem devagar para que ela não engasgue 

Deixe ela em um lugar quentinho em cima de uma cobertinha para que ela não perca colar corporal ,