kahkarin Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Oi bom dia, comprei uma calopsita filhote de 30 dias, estou a 2 semanas com ela, e na semana passada ela ficou com o papo muito cheio de comida, não chegou a vomitar, mas notei que esse papo não baixava, então mandei mensagem para vendedora que me orientou a deixar sem comida até o dia seguinte, e na manhã seguinte o papo ainda não havia murchado por inteiro.... mas ela grita muito de fome a toda hora, chega a ser irritante, e só para quando se coloca ela de volta na caixa sem ver ninguém. Resolvi levar a um veterinário, ele retirou a papa que estava dentro do papo não tinha nada obstruindo, deu 2 injeções nela, uma de plasil e a outra me esqueci o nome, mas para digestão. Me recomendou por precaução dar ---EDITADO---, continuar com plasil e lactulose. Hoje já é o 2 dia de remédio e ela continua igual....papo sempre inchadinho, nunca fica totalmente murcho... Alguém já passou por isso? Eu não sei mais o que poderia ser, ela nunca parou de comer, sente fome demais, e prefere ficar na caixa do que na gaiola, ficar com ela para interagir está sendo muito difícil pq não para de gritar. Estou meio chateada com a situação... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Pode postar uma foto do problema? Vc falou com a veterinaria de novo? A vet falou sobre possibilidade fungos no papo? Vc provavelmente ta em tempo de retorno em caso de necessidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kahkarin Postado 21 de Setembro Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro Então, o veterinário me passou o remédio para tratar o fungo no papo por precaução, mas já tem 2 dias tomando o remédio e continua do mesmo jeito, essa semana devo retornar Não estou conseguindo enviar foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro 15 minutes ago, kahkarin disse: Então, o veterinário me passou o remédio para tratar o fungo no papo por precaução, mas já tem 2 dias tomando o remédio e continua do mesmo jeito, essa semana devo retornar Não estou conseguindo enviar foto veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.