Jump to content

Papo inchado

kahkarin

Posts Recomendados

Oi bom dia, comprei uma calopsita filhote de 30 dias, estou a 2 semanas com ela, e na semana passada ela ficou com o papo muito cheio de comida, não chegou a vomitar, mas notei que esse papo não baixava, então mandei mensagem para vendedora que me orientou a deixar sem comida até o dia seguinte, e na manhã seguinte o papo ainda não havia murchado por inteiro.... mas ela grita muito de fome a toda hora, chega a ser irritante, e só para quando se coloca ela de volta na caixa sem ver ninguém. Resolvi levar a um veterinário, ele retirou a papa que estava dentro do papo não tinha nada obstruindo, deu 2 injeções nela, uma de plasil e a outra me esqueci o nome, mas para digestão. Me recomendou por precaução dar ---EDITADO---, continuar com plasil e lactulose. Hoje já é o 2 dia de remédio e ela continua igual....papo sempre inchadinho, nunca fica totalmente murcho... 

Alguém já passou por isso? Eu não sei mais o que poderia ser, ela nunca parou de comer, sente fome demais, e prefere ficar na caixa do que na gaiola, ficar com ela para interagir está sendo muito difícil pq não para de gritar. Estou meio chateada com a situação...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 minutes ago, kahkarin disse:

Então, o veterinário  me passou o remédio para tratar o fungo no papo por precaução,  mas já tem 2 dias tomando o remédio e continua do mesmo jeito, essa semana devo retornar 

Não estou conseguindo enviar foto

veja msg no privado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.