Larissa Macedo Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro (editado) Olá , meu casal de calopsita está com 2 filhotes no ninho, um de 14 dias o outro com 10 dias. O filhote de 14 dias ainda nao abriu os olhos, o de 10 dias abre bem pouco mas logo fecha. O que pode ser? Estou preocupada. 4 minutes ago, Larissa Macedo disse: Olá , meu casal de calopsita está com 2 filhotes no ninho, um de 14 dias o outro com 10 dias. O filhote de 14 dias ainda nao abriu os olhos, o de 10 dias abre bem pouco mas logo fecha. O que pode ser? Estou preocupada. Editado 22 de Outubro por Larissa Macedo Mais informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruth e Theo Postado 26 de Outubro Solução Compartilhar Postado 26 de Outubro On 22/10/2025 at 16:07, Larissa Macedo disse: Olá , meu casal de calopsita está com 2 filhotes no ninho, um de 14 dias o outro com 10 dias. O filhote de 14 dias ainda nao abriu os olhos, o de 10 dias abre bem pouco mas logo fecha. O que pode ser? Estou preocupada. Pela foto parece que o olhinho dele está irritado com uma sujeira talvez a própria serragem, recomendo pegar o filhote e passar levemente um algodão molhado com soro fisiológico, vai fazendo pelo menos duas vezes ao dia e tu vai ver que melhora rápidinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Macedo Postado 26 de Outubro Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro (editado) Essa dica foi sensacional, como não tinha o soro fisiológico, usei água mineral morna e algodão e pasmeeeem.. abriu na mesma hora. Muito obrigada. Estou cuidando dele na mão pois os pais pararam de alimentar ele. Editado 26 de Outubro por Larissa Macedo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.