leticialealnunes Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro Comprei uma calopsita fêmea de 4 meses e ela chegou cantando e batendo o bico na gaiola igual ao meu macho, tem chances dela ser macho ou calopsita fêmea tbm tem esses comportamentos? (eu já tive uma fêmea e ela nunca cantou, somente piada e berrava, por isso a dúvida) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hora atrás, leticialealnunes disse: Comprei uma calopsita fêmea de 4 meses e ela chegou cantando e batendo o bico na gaiola igual ao meu macho, tem chances dela ser macho ou calopsita fêmea tbm tem esses comportamentos? (eu já tive uma fêmea e ela nunca cantou, somente piada e berrava, por isso a dúvida) Coloca uma foto dela aqui, nessa idade as fêmeas também vocalizam mas não chega a ser um canto igual o macho, algumas fêmeas aprendem a cantar igual macho mas não é comum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticialealnunes Postado 26 de Outubro Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro (editado) . 1 hour ago, Ruth e Theo disse: Coloca uma foto dela aqui, nessa idade as fêmeas também vocalizam mas não chega a ser um canto igual o macho, algumas fêmeas aprendem a cantar igual macho mas não é comum As vezes elas faz uns cantos bem parecidos com o que o meu macho faz ( ela sempre cantou mas esses piados iguais aos dele ela não fazia antes, só começou quando começou a conviver com ele) Editado 26 de Outubro por leticialealnunes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruth e Theo Postado 26 de Outubro Solução Compartilhar Postado 26 de Outubro 4 horas atrás, leticialealnunes disse: . As vezes elas faz uns cantos bem parecidos com o que o meu macho faz ( ela sempre cantou mas esses piados iguais aos dele ela não fazia antes, só começou quando começou a conviver com ele) Lá pelos 8 meses se for macho o rosto vai começar a ficar branco e se for fêmea vai permanecer totalmente cinza, não posso te afirmar com certeza o sexo pois tem fêmeas que cantam lindamente como os machos, então espera até os 8 meses ou faz o exame de sexagem se quer algo mais rápido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.