Jump to content

Calopsita fêmea canta??

leticialealnunes
Ir para a solução Resolvido por Ruth e Theo,

Posts Recomendados

Comprei uma calopsita fêmea de 4 meses e ela chegou cantando e batendo o bico na gaiola igual ao meu macho, tem chances dela ser macho ou calopsita fêmea tbm tem esses comportamentos? (eu já tive uma fêmea e ela nunca cantou, somente piada e berrava, por isso a dúvida) 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, leticialealnunes disse:

Comprei uma calopsita fêmea de 4 meses e ela chegou cantando e batendo o bico na gaiola igual ao meu macho, tem chances dela ser macho ou calopsita fêmea tbm tem esses comportamentos? (eu já tive uma fêmea e ela nunca cantou, somente piada e berrava, por isso a dúvida) 

Coloca uma foto dela aqui, nessa idade as fêmeas também vocalizam mas não chega a ser um canto igual o macho, algumas fêmeas aprendem a cantar igual macho mas não é comum 

Link para compartilhar

.

1 hour ago, Ruth e Theo disse:

Coloca uma foto dela aqui, nessa idade as fêmeas também vocalizam mas não chega a ser um canto igual o macho, algumas fêmeas aprendem a cantar igual macho mas não é comum 

As vezes elas faz uns cantos bem parecidos com o que o meu macho faz ( ela sempre cantou mas esses piados iguais aos dele ela não fazia antes, só começou quando começou a conviver com ele)

IMG-20251002-WA0006.jpg

Editado por leticialealnunes
Link para compartilhar

• Solução
4 horas atrás, leticialealnunes disse:

.

As vezes elas faz uns cantos bem parecidos com o que o meu macho faz ( ela sempre cantou mas esses piados iguais aos dele ela não fazia antes, só começou quando começou a conviver com ele)

IMG-20251002-WA0006.jpg

Lá pelos 8 meses se for macho o rosto vai começar a ficar branco e se for fêmea vai permanecer totalmente cinza, não posso te afirmar com certeza o sexo pois tem fêmeas que cantam lindamente como os machos, então espera até os 8 meses ou faz o exame de sexagem se quer algo mais rápido.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.