leticialealnunes Postado Terça-feira às 09:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 09:51 Peguei uma calopsita filhote de 2 meses que já esta 100% fora da papa, apesar disso ela ainda faz aquele barulhinho que o filhote faz quando está com fome, mas uma coisa que eu estou estranhando é que eu faz ele toda vez que eu chego perto mesmo que o papo dela esteja cheio, pode ser que ela esteja me estranhando?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressalysoreogrippa Postado Terça-feira às 19:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:07 Logo passa peguei a minha com 45 dias e amanhã faz 90 dias, eu achava que ela estava o tempo todo com fome, o criador dela tirou ela cedo da papa porque com 45 dias já estava comigo e consegui já adaptar ela na ração extrusada come bonitinha. mas logo passa o chorinho e vem os gritos mais fortes rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado Terça-feira às 22:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:07 12 horas atrás, leticialealnunes disse: Peguei uma calopsita filhote de 2 meses que já esta 100% fora da papa, apesar disso ela ainda faz aquele barulhinho que o filhote faz quando está com fome, mas uma coisa que eu estou estranhando é que eu faz ele toda vez que eu chego perto mesmo que o papo dela esteja cheio, pode ser que ela esteja me estranhando?? Ela não está te estranhando. Quando eles estranham, fazem um barulho de sopro pelo nariz e abrem o bico na intenção de assustar ou bicar mesmo. Eles não choram só quando estão com fome, mas também quando querem atenção, dos pais e dos tratadores. Tenta aproximar dela, conversar e tentar fazer um carinho. O meu já tem quase um ano e ainda faz barulhinho de filhote quando aproximo para fazer carinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.