leticialealnunes Posted October 28 Share Posted October 28 Peguei uma calopsita filhote de 2 meses que já esta 100% fora da papa, apesar disso ela ainda faz aquele barulhinho que o filhote faz quando está com fome, mas uma coisa que eu estou estranhando é que eu faz ele toda vez que eu chego perto mesmo que o papo dela esteja cheio, pode ser que ela esteja me estranhando?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressalysoreogrippa Posted October 28 Share Posted October 28 Logo passa peguei a minha com 45 dias e amanhã faz 90 dias, eu achava que ela estava o tempo todo com fome, o criador dela tirou ela cedo da papa porque com 45 dias já estava comigo e consegui já adaptar ela na ração extrusada come bonitinha. mas logo passa o chorinho e vem os gritos mais fortes rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted October 28 Share Posted October 28 12 horas atrás, leticialealnunes disse: Peguei uma calopsita filhote de 2 meses que já esta 100% fora da papa, apesar disso ela ainda faz aquele barulhinho que o filhote faz quando está com fome, mas uma coisa que eu estou estranhando é que eu faz ele toda vez que eu chego perto mesmo que o papo dela esteja cheio, pode ser que ela esteja me estranhando?? Ela não está te estranhando. Quando eles estranham, fazem um barulho de sopro pelo nariz e abrem o bico na intenção de assustar ou bicar mesmo. Eles não choram só quando estão com fome, mas também quando querem atenção, dos pais e dos tratadores. Tenta aproximar dela, conversar e tentar fazer um carinho. O meu já tem quase um ano e ainda faz barulhinho de filhote quando aproximo para fazer carinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts