Geoconda Postado Quinta-feira às 10:29 Compartilhar Postado Quinta-feira às 10:29 (editado) Olá! Sou novo por aqui. Eu comprei uma calopsita de 3 meses de idade, ela come, bebe água tudo certinho, só que ela não interage, e sempre que eu tiro ela, ela fica bem paradinha. Isso é normal? Ela chegou vai fazer 2 dias. Eu já tive uma calopsita e ela me seguia, pedia carinho, brincava e etc, queria saber se essa também fará o mesmo talvez mais tarde? Editado Quinta-feira às 10:30 por Geoconda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado ontem às 15:45 Compartilhar Postado ontem às 15:45 On 30/10/2025 at 07:29, Geoconda disse: Olá! Sou novo por aqui. Eu comprei uma calopsita de 3 meses de idade, ela come, bebe água tudo certinho, só que ela não interage, e sempre que eu tiro ela, ela fica bem paradinha. Isso é normal? Ela chegou vai fazer 2 dias. Eu já tive uma calopsita e ela me seguia, pedia carinho, brincava e etc, queria saber se essa também fará o mesmo talvez mais tarde? Talvez ela ainda esteja se acostumando com o ambiente, logo ela se solta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.