Geoconda Posted October 30 Share Posted October 30 (edited) Olá! Sou novo por aqui. Eu comprei uma calopsita de 3 meses de idade, ela come, bebe água tudo certinho, só que ela não interage, e sempre que eu tiro ela, ela fica bem paradinha. Isso é normal? Ela chegou vai fazer 2 dias. Eu já tive uma calopsita e ela me seguia, pedia carinho, brincava e etc, queria saber se essa também fará o mesmo talvez mais tarde? Edited October 30 by Geoconda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted October 31 Share Posted October 31 On 30/10/2025 at 07:29, Geoconda disse: Olá! Sou novo por aqui. Eu comprei uma calopsita de 3 meses de idade, ela come, bebe água tudo certinho, só que ela não interage, e sempre que eu tiro ela, ela fica bem paradinha. Isso é normal? Ela chegou vai fazer 2 dias. Eu já tive uma calopsita e ela me seguia, pedia carinho, brincava e etc, queria saber se essa também fará o mesmo talvez mais tarde? Talvez ela ainda esteja se acostumando com o ambiente, logo ela se solta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts