fmoraes Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Boa noite gente Eu matei a minha calopsita hoje. Poucos minutos atrás…Estou simplesmente arrasada e inconsolável. Aqui estava bem frio e eu uso um tipo de aquecedor mais afastado e a gaiola dela estava coberta, mas achei que fosse o suficiente para circular o ar, mas ainda ficou muito quente. Ela até chegou a sair da gaiola, porém voltou e não saiu mais, eu acabei esquecendo pq ela também não piou. Quando eu fui ver ela ja estava deitadinha na gaiola… comecei a ter uma crise de choro e ansiedade, tudo junto. Eu tenho certeza de que matei ela por um grande descuido, porém ela também não saiu da gaiola, o que me faz pensar de que ela realmente morreu de velhice também, pois ela ja tinha pelo menos 18 anos. De qualquer forma eu irei guardar essa culpa para o resto da minha vida… Nunca esquecerei de você meu bb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro (editado) Sinto muito. A gente erra as vezes, somos humanos, e por 18 anos vc não errou, tanto que ela viveu bem com vc todo este tempo, q ja supera bastante a média de vida das calopsitas. De qualquer forma, um erro não apaga uma vida de bons cuidados, e ele deve te agradecer por ter sido o dono dele por todo este tempo. Editado 7 de Novembro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.