fmoraes Posted November 7, 2025 Share Posted November 7, 2025 Boa noite gente Eu matei a minha calopsita hoje. Poucos minutos atrás…Estou simplesmente arrasada e inconsolável. Aqui estava bem frio e eu uso um tipo de aquecedor mais afastado e a gaiola dela estava coberta, mas achei que fosse o suficiente para circular o ar, mas ainda ficou muito quente. Ela até chegou a sair da gaiola, porém voltou e não saiu mais, eu acabei esquecendo pq ela também não piou. Quando eu fui ver ela ja estava deitadinha na gaiola… comecei a ter uma crise de choro e ansiedade, tudo junto. Eu tenho certeza de que matei ela por um grande descuido, porém ela também não saiu da gaiola, o que me faz pensar de que ela realmente morreu de velhice também, pois ela ja tinha pelo menos 18 anos. De qualquer forma eu irei guardar essa culpa para o resto da minha vida… Nunca esquecerei de você meu bb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted November 7, 2025 Share Posted November 7, 2025 (edited) Sinto muito. A gente erra as vezes, somos humanos, e por 18 anos vc não errou, tanto que ela viveu bem com vc todo este tempo, q ja supera bastante a média de vida das calopsitas. De qualquer forma, um erro não apaga uma vida de bons cuidados, e ele deve te agradecer por ter sido o dono dele por todo este tempo. Edited November 7, 2025 by Mitchel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canja Posted January 13 Share Posted January 13 Meus pêsames, animais são criaturas muito frágeis e não sabem se comunicar conosco, acidentes assim acontecem e fica um alerta pros leitores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts