Azul Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro eu tenho uma calopsita que peguei agora em agosto que o cara da loja falou que comia SIM ração extrusada, mas como a vida é cheia de ironias ele só aceitou semente quando chegou, dificilmente come fruta/vegetal/raçao já fiz o negocio de diminuir a quantidade de semente gradativamente enquanto adicionava mais raçao, fiz isso duas vezes e achei que ja tinha desmamado ele o suficiente e usar só pra treinar a acostumar comigo, já que é a unica coisa que ele realmente gosta e também incentivar a comer coisas novas. O problema é que acho que ele SÓ está comendo a semente, pelo menos a discussao aqui em casa foi dele estar passando fome porque ele se desespera MUITO quando ve semente existe algum outro metodo pra ele aprender a comer ração? Por mais que veja ele indo comer um pouco, em comparaçao a minha outra calopsita, ele come exencialmente nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Use rações de qualidade (Megazoo PM13 ou Nutrópica Mini Bits). Segue dicas abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.