notnin4 Postado 19 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2025 Então, eu comprei a minha calopsita hoje, supostamente é um macho, e comprei numa loja de aves onde ele estava com mais 2 calopsitas. Ele está numa gaiola grande eu colquei uma toalha na parte de trás mas ele está parado no mesmo poleiro desde que o meti na e não come nem bebe água, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Novembro de 2025 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2025 Posta uma foto dele e da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
notnin4 Postado 19 de Novembro de 2025 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2025 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaaa Postado 3 de Dezembro de 2025 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2025 Então, no início quando eu comprei as minhas calopsitas, elas também ficavam muito quietas, até porque, estão em um ambiente novo e em processo de adaptação, mas depois de uma semana, iam se soltando já que iam acostumando. Deve estar acontecendo isso também com sua calopsita, mas mesmo se depois de uns 7 dias ela continuar muito quieta, vigia para ver se talvez ela não tenha alguma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.