notnin4 Posted November 19, 2025 Share Posted November 19, 2025 Então, eu comprei a minha calopsita hoje, supostamente é um macho, e comprei numa loja de aves onde ele estava com mais 2 calopsitas. Ele está numa gaiola grande eu colquei uma toalha na parte de trás mas ele está parado no mesmo poleiro desde que o meti na e não come nem bebe água, é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted November 19, 2025 Share Posted November 19, 2025 Posta uma foto dele e da gaiola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
notnin4 Posted November 19, 2025 Author Share Posted November 19, 2025 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaaa Posted December 3, 2025 Share Posted December 3, 2025 Então, no início quando eu comprei as minhas calopsitas, elas também ficavam muito quietas, até porque, estão em um ambiente novo e em processo de adaptação, mas depois de uma semana, iam se soltando já que iam acostumando. Deve estar acontecendo isso também com sua calopsita, mas mesmo se depois de uns 7 dias ela continuar muito quieta, vigia para ver se talvez ela não tenha alguma doença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts