Rafaela Bohler Postado 1 de Dezembro Compartilhar Postado 1 de Dezembro Pessoal, minhas calopsitas machos estão com comportamento muito estranho. Tenho 4 machos e 1 fêmea 1 viúvo Casal Filho do casal E um ganhei de uma vizinha pq ela tinha 2 e estavam brigando d+. Casal estava namorando eu coloquei o ninho. Filho atrapalhava e muito eles. Ele tem 1 ano e meio e extremamente grudado no pai. É macho. Porém o viúvo dorme bem dizer dia todo e a noite toda dentro do ninho. A família de 3 ficam na porta grudados. Só o novo membro fica cantando. Eles comem super bem. Bebem água. Interagem bastante comigo. Isso é até estranho pq o viúvo era muito arisco e do nada começou a aceitar carinho, a querer ficar na mão. Está um doce. Pai sempre foi meigo e está interagindo mais, mas ele está amuado na maior parte do tempo e está regurgitando a comida. Não sempre. Tem um ou outro período do dia q ele faz. Mas ele está comendo muito bem. Mix e ração. Vcs já viram esse comportamento? Será que é por causa do ninho? Eu tenho dó de tirar pois o viúvo fica acomodado dentro dele. Mas hj que me dei conta que pode estar estressando. Acho que minha boa vontade não está fazendo bem. O que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 1 de Dezembro Solução Compartilhar Postado 1 de Dezembro Se a ave está amuada, leve no veterinario de exoticos para avaliação. Retire o ninho pra ele não incentivar posturas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Dezembro Compartilhar Postado 1 de Dezembro Informe a cidade para recomendação de clínica de exoticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Bohler Postado 1 de Dezembro Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 7 horas atrás, Rafaela Bohler disse: Pessoal, minhas calopsitas machos estão com comportamento muito estranho. Tenho 4 machos e 1 fêmea 1 viúvo Casal Filho do casal E um ganhei de uma vizinha pq ela tinha 2 e estavam brigando d+. Casal estava namorando eu coloquei o ninho. Filho atrapalhava e muito eles. Ele tem 1 ano e meio e extremamente grudado no pai. É macho. Porém o viúvo dorme bem dizer dia todo e a noite toda dentro do ninho. A família de 3 ficam na porta grudados. Só o novo membro fica cantando. Descobrir mais Gaiola gaiola gaiolas Periquitos Periquitos Australianos CALOPSITA calopsita Calopsitas Periquito-australiano Periquito Eles comem super bem. Bebem água. Interagem bastante comigo. Isso é até estranho pq o viúvo era muito arisco e do nada começou a aceitar carinho, a querer ficar na mão. Está um doce. Pai sempre foi meigo e está interagindo mais, mas ele está amuado na maior parte do tempo e está regurgitando a comida. Não sempre. Tem um ou outro período do dia q ele faz. Mas ele está comendo muito bem. Mix e ração. Vcs já viram esse comportamento? Será que é por causa do ninho? Eu tenho dó de tirar pois o viúvo fica acomodado dentro dele. Mas hj que me dei conta que pode estar estressando. Acho que minha boa vontade não está fazendo bem. O que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.