Jump to content

Comportamento estranho

Rafaela Bohler
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Pessoal, minhas calopsitas machos estão com comportamento muito estranho.

Tenho 4 machos e 1 fêmea 

1 viúvo 

Casal

Filho do casal

E um ganhei de uma vizinha pq ela tinha 2 e estavam brigando d+.

Casal estava namorando eu coloquei o ninho. Filho atrapalhava e muito eles. Ele tem 1 ano e meio e extremamente grudado no pai. É macho.  Porém o viúvo dorme bem dizer dia todo e a noite toda dentro do ninho. A família de 3 ficam na porta grudados. Só o novo membro fica cantando.

Eles comem super bem. Bebem água. Interagem bastante comigo. Isso é até estranho pq o viúvo era muito arisco e do nada começou a aceitar carinho, a querer ficar na mão. Está um doce. Pai sempre foi meigo e está interagindo mais, mas ele está amuado na maior parte do tempo e está regurgitando a comida. Não sempre. Tem um ou outro período do dia q ele faz. Mas ele está comendo muito bem. Mix e ração.

Vcs já viram esse comportamento?

Será que é por causa do ninho?

Eu tenho dó de tirar pois o viúvo fica acomodado dentro dele. Mas hj que me dei conta que pode estar estressando. Acho que minha boa vontade não está fazendo bem.

O que acham?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 horas atrás, Rafaela Bohler disse:

Pessoal, minhas calopsitas machos estão com comportamento muito estranho.

Tenho 4 machos e 1 fêmea 

1 viúvo 

Casal

Filho do casal

E um ganhei de uma vizinha pq ela tinha 2 e estavam brigando d+.

Casal estava namorando eu coloquei o ninho. Filho atrapalhava e muito eles. Ele tem 1 ano e meio e extremamente grudado no pai. É macho.  Porém o viúvo dorme bem dizer dia todo e a noite toda dentro do ninho. A família de 3 ficam na porta grudados. Só o novo membro fica cantando.

Descobrir mais
Gaiola
gaiola
gaiolas
Periquitos
Periquitos Australianos
CALOPSITA
calopsita
Calopsitas
Periquito-australiano
Periquito

Eles comem super bem. Bebem água. Interagem bastante comigo. Isso é até estranho pq o viúvo era muito arisco e do nada começou a aceitar carinho, a querer ficar na mão. Está um doce. Pai sempre foi meigo e está interagindo mais, mas ele está amuado na maior parte do tempo e está regurgitando a comida. Não sempre. Tem um ou outro período do dia q ele faz. Mas ele está comendo muito bem. Mix e ração.

Vcs já viram esse comportamento?

Será que é por causa do ninho?

Eu tenho dó de tirar pois o viúvo fica acomodado dentro dele. Mas hj que me dei conta que pode estar estressando. Acho que minha boa vontade não está fazendo bem.

O que acham?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.