Luana Sousa Posted Tuesday at 02:49 PM Share Posted Tuesday at 02:49 PM Oi, meu casal teve três filhotes e a mãe está tirando as penas das cabeças dos três, porém tem um que está com menos pena do que o normal, tendo falhas nas costas, debaixo das asas e cabeça. Todos os filhotes completaram um mês de vida e estão aos poucos usando o bico para morder. Pelo que eu notei, apenas a mãe está fazendo isso, o pai até o momento não tirou uma pena dos filhotes. Pesquisei um pouco e vi que muitas pessoas indicaram separar a mãe e deixar o pai dando comida, ou separar os pais e começar a dar comida na papinha, e sinceramente não sei como fazer isso e nem sei se essa é a forma correta de resolver essa situação, ficarei agradecida se alguém me responder! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Ruth e Theo Posted Tuesday at 04:23 PM Solution Share Posted Tuesday at 04:23 PM 1 hora atrás, Luana Sousa disse: Oi, meu casal teve três filhotes e a mãe está tirando as penas das cabeças dos três, porém tem um que está com menos pena do que o normal, tendo falhas nas costas, debaixo das asas e cabeça. Todos os filhotes completaram um mês de vida e estão aos poucos usando o bico para morder. Pelo que eu notei, apenas a mãe está fazendo isso, o pai até o momento não tirou uma pena dos filhotes. Pesquisei um pouco e vi que muitas pessoas indicaram separar a mãe e deixar o pai dando comida, ou separar os pais e começar a dar comida na papinha, e sinceramente não sei como fazer isso e nem sei se essa é a forma correta de resolver essa situação, ficarei agradecida se alguém me responder! Eles fazem isso quando querem reproduzir novamente, aconselho tirar os filhotes e o ninho(se estiver na gaiola) pois ela vai continuar arrancando até tu separar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luana Sousa Posted Tuesday at 05:15 PM Author Share Posted Tuesday at 05:15 PM 51 minutes ago, Ruth e Theo disse: Eles fazem isso quando querem reproduzir novamente, aconselho tirar os filhotes e o ninho(se estiver na gaiola) pois ela vai continuar arrancando até tu separar. Entendi, muito obg! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts