Luana Sousa Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Oi, meu casal teve três filhotes e a mãe está tirando as penas das cabeças dos três, porém tem um que está com menos pena do que o normal, tendo falhas nas costas, debaixo das asas e cabeça. Todos os filhotes completaram um mês de vida e estão aos poucos usando o bico para morder. Pelo que eu notei, apenas a mãe está fazendo isso, o pai até o momento não tirou uma pena dos filhotes. Pesquisei um pouco e vi que muitas pessoas indicaram separar a mãe e deixar o pai dando comida, ou separar os pais e começar a dar comida na papinha, e sinceramente não sei como fazer isso e nem sei se essa é a forma correta de resolver essa situação, ficarei agradecida se alguém me responder! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruth e Theo Postado 2 de Dezembro Solução Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 hora atrás, Luana Sousa disse: Oi, meu casal teve três filhotes e a mãe está tirando as penas das cabeças dos três, porém tem um que está com menos pena do que o normal, tendo falhas nas costas, debaixo das asas e cabeça. Todos os filhotes completaram um mês de vida e estão aos poucos usando o bico para morder. Pelo que eu notei, apenas a mãe está fazendo isso, o pai até o momento não tirou uma pena dos filhotes. Pesquisei um pouco e vi que muitas pessoas indicaram separar a mãe e deixar o pai dando comida, ou separar os pais e começar a dar comida na papinha, e sinceramente não sei como fazer isso e nem sei se essa é a forma correta de resolver essa situação, ficarei agradecida se alguém me responder! Eles fazem isso quando querem reproduzir novamente, aconselho tirar os filhotes e o ninho(se estiver na gaiola) pois ela vai continuar arrancando até tu separar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Sousa Postado 2 de Dezembro Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 51 minutes ago, Ruth e Theo disse: Eles fazem isso quando querem reproduzir novamente, aconselho tirar os filhotes e o ninho(se estiver na gaiola) pois ela vai continuar arrancando até tu separar. Entendi, muito obg! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.