gianbonin1 Postado 1 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 pra vc também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izaias.sa Postado 8 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2018 Em 18/12/2015 at 15:18, Fabiane disse: Boa tarde, tenho uma fêmea lutino pérola de olhos verdes acinzentados, quero arrumar um macho pra ela, mas antes gostaria de saber o que a cor dos olhos significa, a mãe dela é uma pérola canela portadora de arlequim e CB, e o pai um silvestre portador de pérola e ino A pergunta é, os olhos verdes significam que ela porta arlequim ou CB ? E qual o Melhor macho pra ela, um Albino, ou um Arlequim CB ? Se vc acha essa sua linda então o que me diz dessa aqui? Um clear CB de olhos azuis. Essa tbm não é minha e sim, de um colega de Franca/SP criador conhecido por Maikon Rodrigues. Uma lutino clear de olhos verdes eu já tive uma oportunidade de ter, porém não confiei na raridade e acabei comprando um lutino normal. Depois de me arrepender voltei atrás e já era tarde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticiasandees Postado 28 de Março de 2019 Compartilhar Postado 28 de Março de 2019 (editado) Gostaria de saber se é macho ou fêmea? Editado 28 de Março de 2019 por Leticiasandees Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SilviaD.Dias Postado 26 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2020 Quanto tempo de vida tinha sua calopsita quando colocou essa foto. A minha é idêntica mas n sei a idade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2020 5 horas atrás, SilviaD.Dias disse: Quanto tempo de vida tinha sua calopsita quando colocou essa foto. A minha é idêntica mas n sei a idade Olá, não tem como vc saber a idade comparando outras fotos. Onde vc comprou/ganhou não informaram a idade? Poste fotos da sua ave se possível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.