Jump to content

Lutino de olhos verdes

Fabiane
Go to solution Solved by pedro moura,

Recommended Posts

Boa tarde, tenho uma fêmea lutino pérola de olhos verdes acinzentados, quero arrumar um macho pra ela, mas antes gostaria de saber o que a cor dos olhos significa, a mãe dela é uma pérola canela portadora de arlequim e CB, e o pai um silvestre portador de pérola e ino 
A pergunta é, os olhos verdes significam que ela porta arlequim ou CB ?
E qual o Melhor macho pra ela, um Albino, ou um Arlequim CB ?56743fc5bd7b5_20151218091609(1).thumb.jp20151218091609.thumb.jpg.581da002920ced8

• Gostei 4

5 horas atrás, FABIOH disse:

@Sacha qto aos olhos não consigo te responder agora o que ela porta, mas quanto ao macho optaria por um arlequim cb (minha opinião!) boa sorte! Ela é linda mesmo!

Obrigada !!

Em 18/12/2015 at 15:18, Fabiane disse:

Boa tarde, tenho uma fêmea lutino pérola de olhos verdes acinzentados, quero arrumar um macho pra ela, mas antes gostaria de saber o que a cor dos olhos significa, a mãe dela é uma pérola canela portadora de arlequim e CB, e o pai um silvestre portador de pérola e ino 
A pergunta é, os olhos verdes significam que ela porta arlequim ou CB ?
E qual o Melhor macho pra ela, um Albino, ou um Arlequim CB ?56743fc5bd7b5_20151218091609(1).thumb.jp20151218091609.thumb.jpg.581da002920ced8

quanto aos olhos me desculpe mais não sei te dizer.

quanto ao macho optaria por um arlequim cb portador de ino ou o macho albino mesmo já que assim vc obteria filhotes albinos de seu cruzamento

Pessoal, aproveitando o tópico, eu tenho uma calopsita macho pérola Canela dos olhos verdes acizentados. Li num tópico sobre lutinos que diz que os lutinos dos olhos verdes portam CB ou Arlequim. Isso é válido para a minha? Os pais dele são esses da foto, a mãe uma pérola canela, e o pai um pérola cinza, não sei o que os pais portam.

10409926_251971608335788_1239821183_n.jpeg

Edited by Filipe

5 horas atrás, Filipe disse:

Pessoal, aproveitando o tópico, eu tenho uma calopsita macho pérola Canela dos olhos verdes acizentados. Li num tópico sobre lutinos que diz que os lutinos dos olhos verdes portam CB ou Arlequim. Isso é válido para a minha? Os pais dele são esses da foto, a mãe uma pérola canela, e o pai um pérola cinza, não sei o que os pais portam.

10409926_251971608335788_1239821183_n.jpeg

@gianbonin1