Budd e Zoe Postado ontem às 15:04 Compartilhar Postado ontem às 15:04 Olá, eu tenho 3 calopsitas, a mãe, e os dois filhos, eles vivem juntos desde de que o pai morreu. As vezes eles brigavam, mas eram apenas duas bicadas e pronto. Mas hj eu fui trocar a comida e a água, e o mais novo (dois dias de diferença) estava com a região embaixo do nariz com sangue seco, e uma das garras também, eu e minha mãe limpamos com água com vinagre, e parou de sangrar. Ele está agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, mas as regiões estão inchadas. Mudamos ele de gaiola e botamos ele no sol para se secar. Nunca tinha acontecido nada do tipo. E não há veterinários de aves na região onde moro. O que eu poso fazer? Estou preucupada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás (editado) Posta uma foto do problema. E qual é sua cidade? Editado 4 horas atrás por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.