Budd e Zoe Posted December 15, 2025 Share Posted December 15, 2025 Olá, eu tenho 3 calopsitas, a mãe, e os dois filhos, eles vivem juntos desde de que o pai morreu. As vezes eles brigavam, mas eram apenas duas bicadas e pronto. Mas hj eu fui trocar a comida e a água, e o mais novo (dois dias de diferença) estava com a região embaixo do nariz com sangue seco, e uma das garras também, eu e minha mãe limpamos com água com vinagre, e parou de sangrar. Ele está agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, mas as regiões estão inchadas. Mudamos ele de gaiola e botamos ele no sol para se secar. Nunca tinha acontecido nada do tipo. E não há veterinários de aves na região onde moro. O que eu poso fazer? Estou preucupada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 16, 2025 Share Posted December 16, 2025 (edited) Posta uma foto do problema. E qual é sua cidade? Edited December 16, 2025 by Mitchel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts