Budd e Zoe Postado ontem às 15:04 Compartilhar Postado ontem às 15:04 Olá, eu tenho 3 calopsitas, a mãe, e os dois filhos, eles vivem juntos desde de que o pai morreu. As vezes eles brigavam, mas eram apenas duas bicadas e pronto. Mas hj eu fui trocar a comida e a água, e o mais novo (dois dias de diferença) estava com a região embaixo do nariz com sangue seco, e uma das garras também, eu e minha mãe limpamos com água com vinagre, e parou de sangrar. Ele está agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, mas as regiões estão inchadas. Mudamos ele de gaiola e botamos ele no sol para se secar. Nunca tinha acontecido nada do tipo. E não há veterinários de aves na região onde moro. O que eu poso fazer? Estou preucupada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás (editado) Posta uma foto do problema. E qual é sua cidade? Editado 11 horas atrás por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.