Edi Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Pessoal, por favor me ajudem. Primeiro filhote, acabou de nascer, nao sei oq fazer hehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Eduardo Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Fiquei com a mesma duvida a alguns dias, mas deixei os pai cuidarem, agora ja estao com 15 dias, lindos e fortes, só interfira na criaçao dos filhotes depois do 25 dias para tratar na mao, a nao ser que os pais na alimentem ou estajam machucando o filhote. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 19 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 tenho uma papinha, posso faze-la e da-la para os pais tratarem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Não precisa , Edi , e só vc reforçar a comida dos pais ,bastante verdura ,milho cozido todos os dias ,farinhada , sementes , ração . Eles mesmos se encarregam do resto . Ah, água sempre limpa e filtrada . Parabéns !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 blza. obrigado @Cristianne rodrigues 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.