Edi Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Pessoal, por favor me ajudem. Primeiro filhote, acabou de nascer, nao sei oq fazer hehe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Eduardo Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Fiquei com a mesma duvida a alguns dias, mas deixei os pai cuidarem, agora ja estao com 15 dias, lindos e fortes, só interfira na criaçao dos filhotes depois do 25 dias para tratar na mao, a nao ser que os pais na alimentem ou estajam machucando o filhote. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edi Posted December 19, 2015 Author Share Posted December 19, 2015 tenho uma papinha, posso faze-la e da-la para os pais tratarem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Não precisa , Edi , e só vc reforçar a comida dos pais ,bastante verdura ,milho cozido todos os dias ,farinhada , sementes , ração . Eles mesmos se encarregam do resto . Ah, água sempre limpa e filtrada . Parabéns !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edi Posted December 21, 2015 Author Share Posted December 21, 2015 blza. obrigado @Cristianne rodrigues 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts