Edi Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Pessoal, por favor me ajudem. Primeiro filhote, acabou de nascer, nao sei oq fazer hehe 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Eduardo Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Fiquei com a mesma duvida a alguns dias, mas deixei os pai cuidarem, agora ja estao com 15 dias, lindos e fortes, só interfira na criaçao dos filhotes depois do 25 dias para tratar na mao, a nao ser que os pais na alimentem ou estajam machucando o filhote. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 19 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 tenho uma papinha, posso faze-la e da-la para os pais tratarem? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Não precisa , Edi , e só vc reforçar a comida dos pais ,bastante verdura ,milho cozido todos os dias ,farinhada , sementes , ração . Eles mesmos se encarregam do resto . Ah, água sempre limpa e filtrada . Parabéns !! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 blza. obrigado @Cristianne rodrigues 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados