bruna_psilva Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 (editado) Gente comprei como fêmea me passaram que ela no caso tem seis meses.. Mas estou na dúvida pq tenho outra calopsita fêmea e ela se apegou muito com essa minha calopsita dai deu uma duvida.. Chamo ela de akita não entendo nada de mutação essas coisas obrigado viu gente.. Editado 19 de Dezembro de 2015 por bruna_psilva 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 O fato de trocar carícias não indica o sexo. Isso acontece por afinidade mesmo! Se ela tem 6 meses, já deve ter feito a muda e por ter muito perolado, pode sim ser fêmea. Mas cria somente se ela reproduzir qdo adulta ou secagem mesmo! Sua calô ê linda!! Não sei dizer a mutação... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Eduardo Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Se a sua calo ja fez a muda de penas, certamente é uma fêmea, se perder o perolado das penas é macho, mas a 80% de certeza que é femea. É uma linda CB Perola! Parabens! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_psilva Postado 19 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Ai gente obrigado viu eu Amo muito ela aliás amo muito cada uma das minhas meninas total de 3 calopsita fêmeas e um machinho.. 16 minutos atrás, Stephanie disse: O fato de trocar carícias não indica o sexo. Isso acontece por afinidade mesmo! Se ela tem 6 meses, já deve ter feito a muda e por ter muito perolado, pode sim ser fêmea. Mas cria somente se ela reproduzir qdo adulta ou secagem mesmo! Sua calô ê linda!! Não sei dizer a mutação... Ela se apegou na outra calopsita adulta Um amor lindo de se ver... Obrigado viu 13 minutos atrás, Luis Eduardo disse: Se a sua calo ja fez a muda de penas, certamente é uma fêmea, se perder o perolado das penas é macho, mas a 80% de certeza que é femea. É uma linda CB Perola! Parabens! Obrigado Luís Eduardo agora quando ela ficar adulta vou comprar um namorado cara branca pra ela.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Eduardo Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 4 minutos atrás, bruna_psilva disse: Ai gente obrigado viu eu Amo muito ela aliás amo muito cada uma das minhas meninas total de 3 calopsita fêmeas e um machinho.. Ela se apegou na outra calopsita adulta Um amor lindo de se ver... Obrigado viu Obrigado Luís Eduardo agora quando ela ficar adulta vou comprar um namorado cara branca pra ela.. Tenho certeza que ela irá adorar, e novamente, meu parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 19 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Corretores rss quis dizer... certeza (ao invés de cria) e sexagem (secagem). Parabéns, ela é linda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.