Jump to content

Macho ou fêmea


bruna_psilva
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Gente comprei como fêmea me passaram que ela no caso tem seis meses.. Mas estou na dúvida pq tenho outra calopsita fêmea e ela se apegou muito com essa minha calopsita dai deu uma duvida.. Chamo ela de akita  não entendo nada de mutação essas coisas obrigado viu gente.. 

20151026_220337.jpg

Editado por bruna_psilva
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O fato de trocar carícias não indica o sexo. Isso acontece por afinidade mesmo! Se ela tem 6 meses, já deve ter feito a muda e por ter muito perolado, pode sim ser fêmea. Mas cria somente se ela reproduzir qdo adulta ou secagem mesmo! Sua calô ê linda!! Não sei dizer a mutação...

Link para compartilhar
Share on other sites

Ai gente obrigado viu eu Amo muito ela aliás amo muito cada uma das minhas meninas total de 3 calopsita fêmeas e um machinho.. 

16 minutos atrás, Stephanie disse:

O fato de trocar carícias não indica o sexo. Isso acontece por afinidade mesmo! Se ela tem 6 meses, já deve ter feito a muda e por ter muito perolado, pode sim ser fêmea. Mas cria somente se ela reproduzir qdo adulta ou secagem mesmo! Sua calô ê linda!! Não sei dizer a mutação...

Ela se apegou na outra calopsita adulta 

Um amor lindo de se ver... Obrigado viu

13 minutos atrás, Luis Eduardo disse:

Se a sua calo ja fez a muda de penas, certamente é uma fêmea, se perder o perolado das penas é macho, mas a 80% de certeza que é femea.

É uma linda CB Perola!

Parabens!

Obrigado Luís Eduardo agora quando ela ficar adulta vou comprar um namorado cara branca pra ela.. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, bruna_psilva disse:

Ai gente obrigado viu eu Amo muito ela aliás amo muito cada uma das minhas meninas total de 3 calopsita fêmeas e um machinho.. 

Ela se apegou na outra calopsita adulta 

Um amor lindo de se ver... Obrigado viu

Obrigado Luís Eduardo agora quando ela ficar adulta vou comprar um namorado cara branca pra ela.. 

Tenho certeza que ela irá adorar, e novamente, meu parabéns!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...