Macedo28 Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro Tenho um casal de calopsitas à 5 meses, e eles já tentaram cruzar algumas vezes, só quem em todas as vezes, ele monta errada, ela faz lateralmente, montando na asa dela, e eu não sei como fazer para corrigir isso, a 2 meses atrás coloquei o ninho, e saiu alguns ovos não galados e queria que da próxima temporada fosse diferente, o que posso fazer para que ele acerte a monta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Primeiro: qual a idade de suas aves? Reprodução só depois de um ano de idade para ambos. Segundo: não há praticamente nada a ser feito sobre isso, não tem " como ensinar". Aí e só esperar que aconteça ou troca o macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Macedo28 Postado 6 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 04/01/2026 at 17:23, Nogueira disse: Primeiro: qual a idade de suas aves? Reprodução só depois de um ano de idade para ambos. Segundo: não há praticamente nada a ser feito sobre isso, não tem " como ensinar". Aí e só esperar que aconteça ou troca o macho. Então, eu não tenho certeza da idade, pois comprei em uma casa de ração, e eles só me falaram que ambos já eram adultos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro (editado) Aguarda um pouco, tira o ninho, o fato deles estarem cruzando não quer dizer que já são adultos, com ceca de 6 meses as vezes até menos ela já podem tá cruzando. Espera eles estarem a pelo menos 10 meses com vc p colocar p reproduzir. Editado 10 de Janeiro por Nogueira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.