bruna_psilva Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 (editado) Olá galera bom eu comprei como macho adulto e como fêmea adulta ambos tem mais de seis meses.. Coloquei na mesma gaiola e roloubuns carinhos so que quando eu coloquei um ninho eles mudaram de comportamento.. E nem ligaram pro ninho estou esperando o resultado do exame de sexagem. Desde já agradeço pela atenção. Editado 19 de Dezembro de 2015 por bruna_psilva 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Que bom que eles não acasalaram...é indicado que eles acasalem e façam a postura dos ovos quando tiverem com pelo menos 1 ano e 6 meses, idade em que eles tem maturidade sexual para cuidar dos ovos e filhotes! Espere mais para colocar o ninho. Deixe eles namorarem mas sem procriar por enquanto. Quanto ao casal, tenha consciência de que nem sempre o que vc escolhe para formal casal é o que eles escolherão. As vezes pode não acontecer.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Calopsitas normalmente são monogâmicos ou seja escolhem somente um parceiro e de sua própria preferência, nem sempre significa que vão kerer o companheiro(a) que VC arrumou..então eh normal se eles não acasalarem rolar carinho msmo assim pois isso eh instinto deles...e naaoo coloke ninho!!!eles são novinhos pois p minimo d idade para eles procriar eh de 1ano..eles n tem maturidade sexual p ponhar e cuidar dos filhotes se isso acontecer pde prejudicar a saúde dels por serem novinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_psilva Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Em 19/12/2015 at 20:17, Stephanie disse: Que bom que eles não acasalaram...é indicado que eles acasalem e façam a postura dos ovos quando tiverem com pelo menos 1 ano e 6 meses, idade em que eles tem maturidade sexual para cuidar dos ovos e filhotes! Espere mais para colocar o ninho. Deixe eles namorarem mas sem procriar por enquanto. Quanto ao casal, tenha consciência de que nem sempre o que vc escolhe para formal casal é o que eles escolherão. As vezes pode não acontecer.... Eles tem mais de um ano e meio E parece que é um casal mesmo Mas obrigado☺ Em 20/12/2015 at 23:29, Jesi moura disse: Calopsitas normalmente são monogâmicos ou seja escolhem somente um parceiro e de sua própria preferência, nem sempre significa que vão kerer o companheiro(a) que VC arrumou..então eh normal se eles não acasalarem rolar carinho msmo assim pois isso eh instinto deles...e naaoo coloke ninho!!!eles são novinhos pois p minimo d idade para eles procriar eh de 1ano..eles n tem maturidade sexual p ponhar e cuidar dos filhotes se isso acontecer pde prejudicar a saúde dels por serem novinhos. Oiii eu escrevi errado eles tem mais de seis meses sim e eles já se resolveram e formaram um casal.. Mas obrigado viu sou mãe nova de calopsita dai vem muita dúvida kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jesi moura Postado 21 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 (editado) Kkkk eu entendo tmbm sou mamãe a pouco tmp kkk q BM q formaram casal vc vai VR são umas graças...os meus depois q formaram ficaram um pokinho ariscos MS eu n os dexei fico insistindo logo eles tão uns anjo d novo kkk poste fotos dos seus BBS p GNT VR ..e se formar casal logo logo c prepare p ser vovó tmbm kkkk Editado 21 de Dezembro de 2015 por Jesi moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.