Jump to content

Casal ou não


bruna_psilva
Ir para a solução Resolvido por Jesi moura,

Posts Recomendados

Olá galera bom eu comprei como macho adulto e como fêmea adulta ambos tem mais de seis meses.. Coloquei na mesma gaiola e roloubuns carinhos so que quando eu coloquei um ninho eles mudaram de comportamento..  E nem ligaram pro ninho estou esperando o resultado do exame de sexagem.  Desde já agradeço pela atenção. 

20151213_135240.jpg

img1450036077749.jpg

Editado por bruna_psilva
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom que eles não acasalaram...é indicado que eles acasalem e façam a postura dos ovos quando tiverem com pelo menos 1 ano e 6 meses, idade em que eles tem maturidade sexual para cuidar dos ovos e filhotes! Espere mais para colocar o ninho. Deixe eles namorarem mas sem procriar por enquanto. Quanto ao casal, tenha consciência de que nem sempre o que vc escolhe para formal casal é o que eles escolherão. As vezes pode não acontecer....

Link para compartilhar
Share on other sites

Calopsitas normalmente são monogâmicos ou seja escolhem somente um parceiro e de sua própria preferência, nem sempre significa que vão kerer o companheiro(a) que VC arrumou..então eh normal se eles não acasalarem rolar carinho msmo assim pois isso eh instinto deles...e naaoo coloke ninho!!!eles são novinhos pois p minimo d idade para eles procriar eh de 1ano..eles n tem maturidade sexual p ponhar e cuidar dos filhotes se isso acontecer pde prejudicar a saúde dels por serem novinhos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 19/12/2015 at 20:17, Stephanie disse:

Que bom que eles não acasalaram...é indicado que eles acasalem e façam a postura dos ovos quando tiverem com pelo menos 1 ano e 6 meses, idade em que eles tem maturidade sexual para cuidar dos ovos e filhotes! Espere mais para colocar o ninho. Deixe eles namorarem mas sem procriar por enquanto. Quanto ao casal, tenha consciência de que nem sempre o que vc escolhe para formal casal é o que eles escolherão. As vezes pode não acontecer....

Eles tem mais de um ano e meio

E parece que é um casal mesmo  Mas obrigado☺

Em 20/12/2015 at 23:29, Jesi moura disse:

Calopsitas normalmente são monogâmicos ou seja escolhem somente um parceiro e de sua própria preferência, nem sempre significa que vão kerer o companheiro(a) que VC arrumou..então eh normal se eles não acasalarem rolar carinho msmo assim pois isso eh instinto deles...e naaoo coloke ninho!!!eles são novinhos pois p minimo d idade para eles procriar eh de 1ano..eles n tem maturidade sexual p ponhar e cuidar dos filhotes se isso acontecer pde prejudicar a saúde dels por serem novinhos.

Oiii eu escrevi errado eles tem mais de seis meses sim e eles já se resolveram e formaram um casal.. Mas obrigado viu sou mãe nova de calopsita dai vem muita dúvida kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Kkkk eu entendo tmbm sou mamãe a pouco tmp kkk q BM q formaram casal vc vai VR são umas graças...os meus depois q formaram ficaram um pokinho ariscos MS eu n os dexei fico insistindo logo eles tão uns anjo d novo kkk poste fotos dos seus BBS p GNT VR ..e se formar casal logo logo c prepare p ser vovó tmbm kkkk

Editado por Jesi moura
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...