Jesi moura Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Oi gente... Bom eu tenho um casal de calo..eu gostaria de ter outro BB logo logo e quero saber sera que eles interagiriam bem? Tipo terei que deixar o nkvo BB um tmp separado dos outros ne, e como moro em apartamento ele ouvira os gritos dos outros e começara gritar tmbm fzr barulho isso n trará problemas de saúde p ele se for filhotinhos? E o momento q comecarem interagir posso por TDs em uma gaiola só? Lembrando q os meus BBS só vão p gaiola comer ou dormir Obrigado a qm responder! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 @Célia Maia ou @salete fortes poderiam me dar umas dicas??!! #vejo q são bem experientes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Olá Jesi Se o lugar for espaçoso não haverá problemas pelo menos eu nunca tive, mesmo criando em gaiolas médias. O procedimento não tem segredo, adquira aves ativas, espertas e com excelente aparência de criadouros e se possível ja sexado, com exames de saúde e certa de que ele já come sozinho. Faça a quarentena deixando ave separada e em um lugar diferente das outras por uns 30-40 dias. Mesmo que a ave venha com exames. Os gritos não vão atrapalhar e nem prejudicar o filhote. O que pode ocorrer é o filhote ficar um dia ou dois dias sem comer muito por causa do stress da mudança de lugar. Tenha uma boa semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 26 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2015 Mas @Arthros posso entao dpois q deixar ele de quarentena colocar eles num espaço da casa juntos p verem se vão se acertar?? Pq acredito q se eles se dar BM vão deixar talvez ele ir p gaiola cm eles? Ou msm q se eles se dêem bem tenho q deixar ele em outra gaiola??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 27 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 Em 26/12/2015 at 13:57, Jesi moura disse: Mas @Arthros posso entao dpois q deixar ele de quarentena colocar eles num espaço da casa juntos p verem se vão se acertar?? Pq acredito q se eles se dar BM vão deixar talvez ele ir p gaiola cm eles? Ou msm q se eles se dêem bem tenho q deixar ele em outra gaiola??? Oi Jesi Depois da quarentena deixe-os juntos se o espaço for bom não há necessidade de separar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.