Jump to content

Outro bebe


Jesi moura

Posts Recomendados

Oi gente... Bom eu tenho um casal de calo..eu gostaria de ter outro BB logo logo e quero saber sera que eles interagiriam bem? Tipo terei que deixar o nkvo BB um tmp separado dos outros ne, e como moro em apartamento ele ouvira os gritos dos outros e começara gritar tmbm fzr barulho isso n trará problemas de saúde p ele se for filhotinhos? E o momento q comecarem interagir posso por TDs em uma gaiola só? Lembrando q os meus BBS só vão p gaiola comer ou dormir

Obrigado a qm responder!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá Jesi

Se o lugar for espaçoso não haverá problemas pelo menos eu nunca tive, mesmo criando em gaiolas médias.

O procedimento não tem segredo, adquira aves ativas, espertas e com excelente aparência de criadouros e se possível ja sexado, com exames de saúde e certa de que ele já come sozinho. 

Faça a quarentena deixando ave separada e em um lugar diferente das outras por uns 30-40 dias. Mesmo que a ave venha com exames.

Os gritos não vão atrapalhar e nem prejudicar o filhote. O que pode ocorrer é o filhote ficar um dia ou dois dias sem comer muito por causa do stress da mudança de lugar.

Tenha uma boa semana. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 26/12/2015 at 13:57, Jesi moura disse:

Mas @Arthros posso entao dpois q deixar ele de quarentena colocar eles num espaço da casa juntos p verem se vão se acertar?? Pq acredito q se eles se dar BM vão deixar talvez ele ir p gaiola cm eles? Ou msm q se eles se dêem bem tenho q deixar ele em outra gaiola???

Oi Jesi

Depois da quarentena deixe-os juntos se o espaço for bom não há necessidade de separar.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.