Jump to content

Outro bebe

Jesi moura

Posts Recomendados

Oi gente... Bom eu tenho um casal de calo..eu gostaria de ter outro BB logo logo e quero saber sera que eles interagiriam bem? Tipo terei que deixar o nkvo BB um tmp separado dos outros ne, e como moro em apartamento ele ouvira os gritos dos outros e começara gritar tmbm fzr barulho isso n trará problemas de saúde p ele se for filhotinhos? E o momento q comecarem interagir posso por TDs em uma gaiola só? Lembrando q os meus BBS só vão p gaiola comer ou dormir

Obrigado a qm responder!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá Jesi

Se o lugar for espaçoso não haverá problemas pelo menos eu nunca tive, mesmo criando em gaiolas médias.

O procedimento não tem segredo, adquira aves ativas, espertas e com excelente aparência de criadouros e se possível ja sexado, com exames de saúde e certa de que ele já come sozinho. 

Faça a quarentena deixando ave separada e em um lugar diferente das outras por uns 30-40 dias. Mesmo que a ave venha com exames.

Os gritos não vão atrapalhar e nem prejudicar o filhote. O que pode ocorrer é o filhote ficar um dia ou dois dias sem comer muito por causa do stress da mudança de lugar.

Tenha uma boa semana. 

Link para compartilhar

Mas @Arthros posso entao dpois q deixar ele de quarentena colocar eles num espaço da casa juntos p verem se vão se acertar?? Pq acredito q se eles se dar BM vão deixar talvez ele ir p gaiola cm eles? Ou msm q se eles se dêem bem tenho q deixar ele em outra gaiola???

Link para compartilhar

Em 26/12/2015 at 13:57, Jesi moura disse:

Mas @Arthros posso entao dpois q deixar ele de quarentena colocar eles num espaço da casa juntos p verem se vão se acertar?? Pq acredito q se eles se dar BM vão deixar talvez ele ir p gaiola cm eles? Ou msm q se eles se dêem bem tenho q deixar ele em outra gaiola???

Oi Jesi

Depois da quarentena deixe-os juntos se o espaço for bom não há necessidade de separar.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.